Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso recebe pedido de casamento durante live de dentro da cadeia de Sarandi

21/05/20 às 20:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Detentos fizeram uma transmissão ao vivo pelas redes sociais em uma das celas da Cadeia Pública de Sarandi, na noite de quarta-feira (20).

A “live” chamou a atenção nas redes sociais. No vídeo, uma moça que entrou na transmissão e chegou a dizer que estava apaixonada e pediu o preso identificado por Leandro, em casamento.  Ao todo cinco presos participaram da “live”. 

Segundo o Depen, os presos foram identificados e serão transferidos, além de sofrer sanções administrativas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Nota Depen Nesta quinta-feira (21/05) a Regional do Departamento Penitenciário de Maringá deflagrou operação de revista geral na Cadeia Pública de Sarandi, participaram da operação, policiais penais da Divisão de Operações de Segurança/DOS do SOE - Setor de Operações Especiais de Maringá, que em conjunto com agentes de cadeia da Regional de Maringá realizaram a revista geral minuciosa e estrutural nas Alas 1 e 2 da Cadeia Pública de Sarandi. A ação foi deflagrada porque presos fizeram um vídeo em um celular no interior da Cadeia, a live que foi veiculado nas redes sociais possibilitou a identificação de cinco presos que participaram na ação criminosa. 

Após a revista que resultou na  apreensão de 10 aparelhos celulares, 03 carregadores para celular e outros materiais não permitidos, também a partir do vídeo foi possível identificar os cinco presos que fizeram o vídeo, os mesmos foram autuados na Delegacia de Sarandi pelo crime de uso de celular no interior da Cadeia, além da ação penal, os presos envolvidos na ação criminosa, vão  responder administrativamente processo disciplinar que será feito na CCM - Casa de Custódia de Maringá para onde foram transferidos.

Fonte: Portal Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá