Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presos expõem corpos no telhado na PEC

10/11/17 às 08:28 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Ao menos dois corpos são vistos no telhado na Penitenciária Estadual de Cascavel. As imagens foram feitas na manhã desta sexta-feira (10) pelo fotógrafo Ailton Santos. Os presos permanecem muito agitados no telhado da PEC e não há previsão para o fim da rebelião que já dura mais de 18 horas. 

Três agentes foram feitos reféns pelos presos e um deles foi liberado ainda na noite de ontem. Ele sofreu ferimentos graves, mas não corre o risco de morrer. 

Com a imagem dos corpos no telhado, já se pode confirmar ao menos duas mortes dentro da PEC. Apenas um dos presos foi identificado oficialmente como   Thiago Gomes de Souza. Ele tinha extensa ficha criminal e há poucos dias pediu para a justiça a transferência para a PIC, por estar "jurado de morte". 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Como os presos descumpriram um acordo feito ontem, de entregar os reféns nesta manhã, há a possibilidade da polícia invadir a penitenciária e acabar com a rebelião. 

Desde o começo da rebelião cerca de 150 presos foram transferidos para a Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC) e para a carceragem da 15ª SDP. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá