Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presos mais três do PCC que teriam participado de fuga na PEP

24/09/18 às 14:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil, por meio de equipes especializadas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), realizou uma ação na última sexta-feira (21) que culminou na prisão de Tereza Cristina Soares de Almeida, 55 anos, Luciana Bertoti do Vale, 46 anos e David de Oliveira Pompeo, de 37 anos, vulgo “Farol”, em São José dos Pinhais, suspeitos de estarem ligados ao grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) e no arrebatamento de presos ocorrido em Piraquara no 12 de setembro.

Segundo a investigação, equipes do Cope receberam a informação de que um veículo usado pelo grupo ação que culminou na fuga dos presos. Na oficina localizada em São José dos Pinhais, o proprietário informou que o carro estava lá a pedido de Luciana.

“Miguelitos”

“Dentro do carro, um Ford Focus, nossa equipe encontrou fortes indícios de que ele teria sido usado no arrebatamento, entre eles, uma garrafa Pet com gasolina e um pote de vidro cheio de “miguelitos” usados para perfurar pneus de veículos”, esclarece Rodrigo Brown, delegado-titular do Cope.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com as informações dadas pelo proprietário da oficina, a polícia conseguiu chegar em Luciana, que disse ter sido um pedido de Tereza Cristina, para que ela encontrasse um local para guardar o carro. A polícia então se deslocou no endereço passado por Luciana e lá na residência, encontrou Tereza Cristina e David de Oliveira Pompeo, que tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi detido pelos policiais.


Foto: PC/PR

Os presos suspeitos foram autuados por posse ilegal de munição e receptação e associação criminosa arma. No último dia 13 de setembro, o Cope já havia prendido quatro pessoas, desta vez em Pinhais, também suspeitos de fazerem a parte financeira do PCC. A polícia continua as investigações para desmantelar o grupo criminoso, bem como as buscas aos fugitivos de Piraquara.

Com informaçõs: BandaB


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá