Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 144 kg de maconha em Santa Terezinha de Itaipu

14/08/21 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PRF, em nova ação de restrição do fluxo logístico criminal, efetuou a apreensão de 144 kg de maconha, na noite de hoje (13), no município de Santa Terezinha de Itaipu (PR), km 714, da BR-277.

A partir de uma fiscalização em frente à Unidade Operacional, os policiais da União deram ordem de parada a um veículo VW/Gol, cor branca e placa do município de Cuiabá-MT, sendo que o motorista, não obedeceu e empreendeu fuga com o veículo.

De imediato foi iniciado o acompanhamento tático, sendo que o motorista do veículo em fuga realizou diversas manobras arriscadas, tanto na BR quanto no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu-PR, expondo risco aos usuários das vias de trânsito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após ter os pneus furados o condutor parou o veículo e foi possível a abordagem  do homem de 18 anos e da passageira, mulher de 21 anos.

Indagado o jovem de pronto admitiu transportar substância entorpecente, distribuídos em vários volumes, ficando consumado o crime de tráfico de drogas (Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos).

O condutor, passageira, veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Judiciária Estadual de Foz do Iguaçu-PR, para as providências legais.

PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá