Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 350 quilos de cocaína na BR 277

02/10/19 às 20:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal de Guarapuava apreendeu 350 quilos de cocaína na BR-277. A apreensão ocorreu na tarde desta quarta (2), no posto da polícia em Guarapuava. 

O motorista de 58 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia responderá por tráfico de drogas. Um caminhão Mercedes Benz com placas de Guariba, no Estado de São Paulo foi abordado. Ainda conforme os policiais o veículo saiu do Paraguai com destino à Curitiba. 

A carga era de resto de madeira. Durante a abordagem o homem demonstrou nervosismo e afirmou que não possuía nenhum documento fiscal da carga que estava transportando. Assim, os policiais fizeram uma busca minuciosa na carga do veículo. Durante a fiscalização a PRF encontrou dormentes aparentemente de madeira maciça. Mas, ao perfurar a madeira perceberam que havia embalagens de pó branco embalado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PRF encontrou nove dormentes e cada um continha, em média 40 quilos da droga. O total informado foi de 350 quilos. A abordagem ocorreu em conjunto com a uma equipe da Polícia Federal em uma operação que visa o combate ao contrabando e o tráfico de drogas e armas

Com informações: Rede Sul 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá