Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 56 pistolas em fundo falso de carro

14/06/17 às 13:06 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 56 pistolas na manhã desta quarta-feira (14) em Santa Terezinha de Itaipu. As armas estavam escondidas em um fundo falso, no assoalho de uma Ford Belina. O veículo foi abordado por volta das 9 horas da manhã, na BR-277, em frente a uma unidade operacional da PRF. Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de armas feita este ano em território nacional e a maior de toda a história da PRF no Paraná.

No veículo havia três adultos e um bebê de um ano. As armas apreendidas são: 30 pistolas da marca Glock --25 delas de calibre 9 milímetros e cinco de calibre ponto 40, 26 pistolas da marca Taurus, calibre 9 milímetros. Foram apreendidas também 50 munições 9 milímetros, que estavam presas com fita adesiva no corpo da mãe da criança.

O crime de tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito prevê penas de até 12 anos de prisão. Os três adultos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Santa Terezinha de Itaipu.



Liliane Dias com assessoria/Fotos: Divulgação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá