Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 64 tabletes de maconha em veículo na BR 163

01/08/20 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta madrugada (01), por volta das 00h40, no km 151,0 da BR 163, no  Município de Santa Lucia/PR, após passagem de um veículo  FORD/KA de cor prata, foi abordado o veículo  placas  FIAT/SIENA, cor vermelha,

Após breve entrevista com o condutor e diante do nervosismo foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrado em compartimento preparado no banco traseiro e forros nas laterias do porta malas 64 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 49,595 Kg.

Indagado sobre seu itinerário o condutor informou ter recebido o carro preparado em Cascavel/PR, tendo como destino Colombo/PR, onde receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em  ato contínuo no local da fiscalização foi observada a passagem novamente do veículo  FORD/KA, cor prata, o mesmo que havia passado antes do veículo transportador do entorpecente ser abordado.

Com base nestes fatos, foi o veículo FORD/KA abordado e constatado que era conduzido por um indivíduo que fazia o serviço de batedor para o condutor do Siena.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com seus aparelhos celulares, a draga e os veículos  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para as medidas cabíveis.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá