Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende arma de uso restrito em Quatro Pontes

06/04/19 às 15:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã deste sábado(6), no KM 280 da BR 163, no município de Quatro Pontes/PR, a Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de trânsito, deu ordem de parada a um veículo Gm/Vectra Hatch 4p, cor preta. 

Na abordagem o condutor apresentou nervosismo e informou não portar CNH. Desta forma, foi realizada uma fiscalização minuciosa ao veículo quando no porta luvas do veículo foi encontrada uma arma de fogo do tipo Pistola, alimentada com carregador contendo 16 munições 9mm, de origem desconhecida. 

Além disso, foram encontrados 35 pacotes de cigarros de origem paraguaia no porta malas. Com o condutor foram apreendidos 3.358 reais em cédulas diversas e um cheque no valor de 300 reais e um telefone celular da marca Motorola. Com o passageiro foram apreendidos o valor de 506 reais em cédulas e um telefone celular da marca MI. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Desta forma, foi dado voz de prisão aos dois tripulantes do veículo, contatando-se, a princípio, ocorrência de Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon/PR.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá