Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende armas e 736 quilos maconha em carro roubado no Paraná

13/06/18 às 10:08 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros e 736 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-163 em Lindoeste, região oeste do Paraná.

Além das duas armas, ambas da marca Glock, também foram apreendidos três carregadores, nove munições e um adaptador para transformar a pistola em uma arma longa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Uma das pistolas estava carregada e pronta para uso.Por volta de 5 horas da madrugada, equipes da PRF deram ordem de parada aos motoristas de dois carros, um Volkswagen Jetta e um Fiat Palio Weekend. Os motoristas desobedeceram a ordem e iniciaram uma fuga, em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, com uso da cama de faquir (dilacerador de pneus), as equipes da PRF conseguiram interceptar os dois veículos. Os dois homens fugiram a pé, através de uma área de mata, e ainda não foram localizados. O Jetta havia sido roubado em no último dia 4 de abril, em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. O Palio, que fazia o papel de "batedor", não tinha alerta de roubo.

A maconha era transportada no Jetta, sobre os bancos e no porta-malas. Foram localizados ainda cerca de três quilos de substâncias ainda não identificadas, entre elas cápsulas para a fabricação de comprimidos. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.


Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá