Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende cigarros contrabandeados e recupera veículo roubado

21/02/20 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (20), por volta das 21h, agentes da PRF em ronda ostensiva pela BR277, no município de Santa Tereza do Oeste, visualizaram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada ao mesmo.

Contudo, o condutor do automóvel acelerou e iniciou fuga, realizando manobras arriscadas, desrespeitando vias preferenciais, forçando ultrapassagens, transitando pelo acostamento, expondo a risco os demais usuários da rodovia. Ao passar pela praça de pedágio de Céu Azul, acelerou em direção à cancela, gerando riscos aos funcionários do local e prejuízos à concessionária.

Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento tático, o indivíduo perdeu o controle do veículo, saindo de pista. Desembarcou, iniciando fuga a pé pela vegetação, porém foi alçando pelos policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No interior do carro foi encontrada grande quantidade de cigarros de origem estrangeira, dois pares de placas falsas e um rádio comunicador ligado e em funcionamento.

Ao ser questionado, o preso, brasileiro de 32 anos de idade, afirmou que levaria a carga até Curitiba/PR, recebendo uma quantia em dinheiro para o transporte.

Em consulta aos elementos de identificação veicular, os agentes constataram que a Chevrolet/Equinox ostentava placa falsa, e havia sido roubada em 13/11/2019 no município de Campo Bom/RS.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado, junto com o contrabando e o veículo, para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá