Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende comboio de contrabandistas

14/06/19 às 14:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (14), em Santa Terezinha do Itaipu (PR), diversos materiais contrabandeados em cinco veículos diferentes. Os carros foram abordados na estrada rural “Beira Parque” que é usada como desvio da Operação Muralha da Receita Federal, que ocorre no pedágio de São Miguel do Iguaçu (PR).

Agentes da PRF realizavam policiamento em estradas rurais usadas como desvios por contrabandistas em Santa Terezinha de Itaipu quando abordaram um veículo carregado com várias unidades de essência de narguilé sem o desembaraço aduaneiro realizado. Minutos depois, outro veículo carregado com cigarros contrabandeados chegou ao local e foi parado pelos policiais. 

Na sequência, com diferença de poucos minutos entre cada um, mais três carros chegaram até o local onde a equipe da PRF havia abordado os dois veículos. O comboio de veículos transportava cigarros, brinquedos, cosméticos, pneus, essências de narguilé e outras mercadorias contrabandeadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os cinco condutores dos carros, três passageiros e os materiais foram levados para a Receita Federal em São Miguel do Iguaçu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá