Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende comboio de veículos com cigarros contrabandeados

28/01/20 às 06:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (27), em São Miguel do Iguaçu, durante policiamento ostensivo em estradas rurais utilizadas para burlar a fiscalização policial da Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, os agentes avistaram alguns veículos trafegando em comboio em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada aos veículos, contudo, todos desobedeceram e iniciaram fuga em alta velocidade. De imediato a equipe iniciou acompanhamento tático, encontrando os automóveis abandonados alguns quilômetros depois.

Foram apreendidos quatro veículos, todos portando rádio amador em pleno funcionamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um GM/Astra, com placas de Foz do Iguaçu, que seguia à frente do comboio como batedor, e outros três veículos que possuíam dispositivo de fumaça no escapamento para dificultar a ação das forças policiais, carregados com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Um Fiat/Palio Weekend com placa falsa e sinais de adulteração veicular; um VW/Virtus com placa falsa e registro de apropriação indébita; uma Ford/Ranger com placa falsa e registro de roubo em 27/05/2019 em Jacarezinho/PR.

Os veículos foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para contabilização dos cigarros e procedimentos legais cabíveis.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá