Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende crack e cocaína escondidos em carro na BR 277

05/12/19 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,5 quilos de cocaína e 17,4 quilos de crack na tarde desta quinta-feira (5) em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

As drogas estavam escondidas nas lataria de um automóvel Chevrolet Celta, abordado na BR-277. Os agentes da PRF desconfiaram do motorista, de 28 anos de idade, e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do carro.

Os tabletes estavam escondidos sob a forração do veículo, nas laterais traseiras. Aos policiais rodoviários federais, o homem preso disse que saiu de Foz do Iguaçu (PR) e que levaria os entorpecentes para o Rio Grande do Sul. Ele alegou desconhecer a cidade de destino da carga ilícita.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

A apreensão ocorreu no contexto das operações Muralha e Hórus, que reúnem mais de uma dezena de órgãos federais e estaduais na região oeste do estado. O objetivo comum dessas iniciativas é fortalecer, através de ações integradas, o controle e a repressão a crimes típicos das regiões de fronteira, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Fonte e vídeo: PRF 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá