Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende duas carretas carregadas com cigarros

19/09/19 às 07:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em menos de 30 minutos a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende duas carretas carregadas com cigarros de fabricação estrangeira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu dois conjuntos, Cavalo Trator e Semirreboque, carregados com cigarros. Sendo ambas as apreensões  realizadas pela equipe de PRFs em serviço na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu-PR, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 19/09/2019

A primeira apreensão foi realizada às 00 hora no km 714 da BR 277, quando foi abordado um C. Trator Scania e  Semirreboque Noma, os quais ostentavam placas do Paraguai e era conduzido por um homem, paraguaio, de 47 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao vistoriarem a carga os policiais de pronto constataram o ilícito e o motorista ao ser indagado informou ter pego o veículo em um posto de combustíveis as margens da BR 277 e transportaria até a cidade de Cascavel/PR.

A equipe PRF em razão do fato desconfiou de um outro conjunto,  um veículo C. Trator Scania tracionando o semi reboque RANDON, ambos portando placas do Paraguai, que havia passado pela fiscalização, resolvendo deslocar-se para interceptação do mesmo.

No km 689 da BR 277, já no município de São Miguel do Iguaçu/PR, a equipe logrou êxito na localização do veículo e realizou a abordagem, sendo que durante os procedimentos para fiscalização o motorista empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado.

Diante dos fatos na primeira ocorrência motorista, veículo e carga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR  e na segunda ocorrência veículo e carga encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR, para as providências legais.


Agência PRF 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá