Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende grande quantidade de drogas em caminhonete

19/08/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta terça-feira (18), na BR 277, km 445, em Laranjeiras do Sul,  após desobedecer a ordem de parada da equipe da PRF o condutor de uma camioneta Mitsubishi/L200, empreendeu fuga sentido Guarapuava.

O condutor da camioneta transitou para alguns quilômetros em alta velocidade e realizando manobras irregulares, como ultrapassagens na faixa dupla contínua e ultrapassagens pelo acostamento, colocando em risco outros usuários da rodovia e também a equipe da PRF.

Para evitar a prisão, depois de mais de 5 km de acompanhamento tático, o condutor em fuga   manobrou o veículo para fora da pista, descendo por uma pequena ribanceira, abandonou o veículo e fugiu para a vegetação adjacente, não sendo encontrado pela equipe, mesmo com exaustiva procura.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Dentro da camioneta foi encontrada, sob o banco traseiro e na carroceria, diversos tabletes de maconha, que pesados resultou em aproximadamente 281 kg. Não foram encontrados indícios de que o veículo seja objeto de furto ou roubo.

A camioneta e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O vídeo que encaminhamos com esta nota, mostra o acompanhamento tático realizado pela equipe da PRF e os riscos gerados pela fuga condutor da camioneta!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá