Policial

PRF apreende grande quantidade de drogas em caminhonete

19 ago 2020 às 08:47

Na noite desta terça-feira (18), na BR 277, km 445, em Laranjeiras do Sul,  após desobedecer a ordem de parada da equipe da PRF o condutor de uma camioneta Mitsubishi/L200, empreendeu fuga sentido Guarapuava.

O condutor da camioneta transitou para alguns quilômetros em alta velocidade e realizando manobras irregulares, como ultrapassagens na faixa dupla contínua e ultrapassagens pelo acostamento, colocando em risco outros usuários da rodovia e também a equipe da PRF.

Para evitar a prisão, depois de mais de 5 km de acompanhamento tático, o condutor em fuga   manobrou o veículo para fora da pista, descendo por uma pequena ribanceira, abandonou o veículo e fugiu para a vegetação adjacente, não sendo encontrado pela equipe, mesmo com exaustiva procura.

Dentro da camioneta foi encontrada, sob o banco traseiro e na carroceria, diversos tabletes de maconha, que pesados resultou em aproximadamente 281 kg. Não foram encontrados indícios de que o veículo seja objeto de furto ou roubo.

A camioneta e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O vídeo que encaminhamos com esta nota, mostra o acompanhamento tático realizado pela equipe da PRF e os riscos gerados pela fuga condutor da camioneta!

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá