Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende haxixe em transporte por aplicativo

18/02/21 às 06:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de quarta-feira (17), 6,4 Kg de haxixe, foi no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu, em um veículo de transporte por aplicativo que atendia uma chamada para transportar duas passageiras.

Durante fiscalização de combate ao crime, no município de Santa Terezinha de Itaipu, BR 277, KM 714; onde, os agentes abordaram o veículo I / JAC J5, cor branca, placas de Taubaté, São Paulo.

O veículo era conduzido pelo nacional, residente em Taubaté/SP, o qual informou trabalhar em um aplicativo de carona, sendo que no momento transportava duas passageiras, sendo uma mulher moradora de Cascavel e outra menor de Idade, moradora de Foz do Iguaçu. Em análise preliminar, foi encontrada no porta-malas, oculto em uma bolsa de cor marrom, aproximadamente 6,400 de Haxixe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O condutor do veículo, motorista de aplicativo, indicou a bolsa como sendo de propriedade da menor de idade, sendo esse fato confirmado pela mesma. Está informou que levaria a substância para São Paulo e que receberia a quantia de 3.000 reais pelo transporte.

Diante do fato, a menor infratora recebeu voz de apreensão e, com o objeto material de crime, testemunhas, foram apresentados a Polícia Civil de Santa Terezinha do Itaipu para as providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá