Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em veículo acidentado

26/06/20 às 15:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Porto Camargo, do município de Alto Paraíso (PR), foi acionada na tarde desta quinta (25) para atender acidente de trânsito na BR-487 em trecho do Estado do  Mato Grosso do Sul. Ao chegar no local encontraram uma GM/S10 totalmente danificada e próxima ela, espalhada pela via, 1.102,50 quilos de maconha e 24,30 quilos de skunk (variedade mais potente da maconha).

Motoristas que passavam pelo local informaram aos policiais que o veículo que transportava os entorpecentes transitava em alta velocidade pela rodovia, próximo da divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, o condutor perdeu o controle em uma curva e capotou várias vezes. Após acidente o homem que conduzia a caminhonete adentrou em um outro veículo ocupado por duas outras pessoas e fugiu do local.

A droga apreendida e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (MS), onde será instaurado inquérito policial para que seja apurada a autoria do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá