Policial

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em veículo acidentado

26 jun 2020 às 15:04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Porto Camargo, do município de Alto Paraíso (PR), foi acionada na tarde desta quinta (25) para atender acidente de trânsito na BR-487 em trecho do Estado do  Mato Grosso do Sul. Ao chegar no local encontraram uma GM/S10 totalmente danificada e próxima ela, espalhada pela via, 1.102,50 quilos de maconha e 24,30 quilos de skunk (variedade mais potente da maconha).

Motoristas que passavam pelo local informaram aos policiais que o veículo que transportava os entorpecentes transitava em alta velocidade pela rodovia, próximo da divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, o condutor perdeu o controle em uma curva e capotou várias vezes. Após acidente o homem que conduzia a caminhonete adentrou em um outro veículo ocupado por duas outras pessoas e fugiu do local.

A droga apreendida e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (MS), onde será instaurado inquérito policial para que seja apurada a autoria do crime.

PRF

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá