Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Tibagi

24/06/20 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 214 quilos de maconha na BR-376 em Tibagi, município na região dos Campos Gerais. A apreensão foi registrada por volta das 21h30 desta terça-feira (23) durante a operação Tamoio II após uma perseguição policial. 

De acordo com a PRF, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) fazia um policiamento pela BR-376 em uma operação de combate ao narcotráfico. Nas proximidades do Km 447, no Município de Tibagi, a equipe deu sinal de parada acionando sirenes e giroflex ao veículo Renault/Duster, com placas de Paranaguá.

O motorista  não atendeu a ordem  de parada tentando evadir-se da fiscalização sendo acompanhado pela viatura policial. Após poucos quilômetros, o motorista abandonou o veículo  e correu para o interior de uma propriedade rural às margens da rodovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em fiscalização no interior do veículo foi encontrada grande quantidade de maconha. Foram realizadas buscas pelo local no intuito de encontrar o motorista porém, este  não foi localizado.

Ao longo dos procedimentos foi realizada a pesagem da droga apreendida, totalizando 214,40 Kg, que estavam divididos em 11 fardos. O veículo não apresentava indícios de adulteração nem queixa de furto e roubo. O entorpecente e veículo entregues na Delegacia de Polícia Civil de Tibagi para os procedimentos cabíveis.

As informações são da PRF.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá