Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guaíra

08/05/20 às 10:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 555,5 quilos de maconha na noite de quarta (6), em Guaíra. A droga estava escondida em compartimentos num caminhão que transportava grãos de arroz. Somente após o transbordo da carga é que foi possível acessar a droga, no início da tarde desta quinta (7).

Na quarta-feira (6), por volta das 19 horas, agentes da PRF abordaram um caminhão na BR-272. Durante a abordagem, antes de a polícia descobrir o compartimento oculto e a carga ilícita, o caminhoneiro abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais tentaram localizá-lo, mas ele fugiu em meio a uma lavoura de milho e não foi encontrado. Por conta da atitude do motorista, os policiais elevaram a suspeita em cima do caminhão.

Durante a vistoria, os agentes encontraram um compartimento oculto no semirreboque, mas como estava carregado com arroz, o transbordo da carga só foi possível nesta quinta (7). Após o transbordo, os policiais tiveram acesso à dois compartimentos – um localizado no assoalho do caminhão e outro nos eixos traseiros do semirreboque – que estavam carregados com maconha em tabletes. Após retirada e pesada, a droga totalizou 555,5 quilos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O motorista, um paraguaio, na fuga, deixou documentos pessoais e dois telefones celulares no caminhão. Ele foi identificado e responderá por tráfico de drogas. O caminhão e a maconha foram encaminhadas para a Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime de tráfico de drogas.


PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá