Linha 4

Publicidade

PRF apreende mais de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

Redação Tarobá News

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 450 mil carteiras de cigarros contrabandeados na noite desta sexta-feira (21), em Alto Paraíso. O motorista foi preso. Por volta das 22h40, agentes da PRF abordaram uma carreta na BR-487, em frente à unidade operacional da PRF. 

O motorista, um homem de 32 anos de idade, armou que transportava milho a granel, porém, quando os agentes solicitaram que apresentasse a nota scal da carga, confessou que, na verdade, transportava cigarros contrabandeados, e que teria carregado em Itaquiraí, Mato Grosso do Sul, e seguiria para Maringá.

Ao fiscalizar a carga, a equipe encontrou várias caixas de cigarros sob a lona. A carga totalizou aproximadamente 450 mil maços de cigarro, internalizados ilegalmente em território nacional. O valor estimado das mercadorias gira em torno de R$ 2,250 milhões. 

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado juntamente com o caminhão e a mercadoria à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando.


O Bemdito 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade