Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende quase 1 tonelada de maconha em caminhonete roubada no Paraná; assista

22/12/20 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 801,7 quilos de maconha, na manhã desta terça (22), em Nova Laranjeiras (PR), região oeste do Paraná; um traficante foi preso.

Por volta das 9 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia uma caminhonete L200 Triton, na BR-277. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu.

Durante a fuga, ele realizou diversas manobras bruscas, ultrapassagens em local proibido, com pouca visibilidade, sendo que que os veículos que transitavam em sentido oposto tiveram que sair para o acostamento para evitarem um acidente. Após o motorista perder o controle da caminhonete em uma curva, ele saiu de pista e colidiu contra um barranco, tendo seu veículo imobilizado. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi detido pelos policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em vistoria na caminhonete, os policiais encontraram diversos tabletes na caçamba e no interior do veículo, além de alguns tabletes que se espalharam pela rodovia, com o impacto do acidente. Ainda, em vistoria pela caminhonete, foi verificado que ela havia sido roubada em outubro, em Porto Alegre (RS), e contava com um rádio transmissor instalado.

Após a pesagem, a droga totalizou 801,7 quilos e foi apreendida. O traficante disse que retirou a caminhonete em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu (PR) e que um carro indicaria o destino, mas não foi encontrado tal veículo. 

Diante dos fatos, a droga, a caminhonete e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, telecomunicação clandestina e direção perigosa.

Com essa apreensão, a PRF, no Paraná já apreendeu 144,31 toneladas de maconha, gerando um prejuízo de cerca de R$ 144 milhões ao crime organizado.

Clique aqui e confira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá