Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende quase 300 quilos de maconha em Balsa Nova

10/10/18 às 10:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quase 300 quilos de drogas foram apreendidos em duas abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Balsa Nova, na região de Curitiba. A primeira situação foi na tarde desta terça-feira (9). 246 quilos de maconha foram encontrados no bagageiro de um Ford Ka, que vinha de Ponta Porã (MS) com destino a Curitiba.

De acordo com a PRF, um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. O motorista informou aos policiais federais que iria fazer a entrega da droga no pátio de um posto de combustíveis da capital.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A noite a PRF apreendeu no município 28,3 quilos de skunk, um tipo mais forte de maconha. A droga estava escondida nas laterais e portas de uma Volkswagen Saveiro, que seguia para Curitiba.

Embora seja bastante semelhante à maconha comum, o skunk possui maior índice de THC (pode chegar a até 20%), o que torna os seus efeitos ainda mais intensos.

Durante a abordagem o condutor do veículo, visivelmente nervoso, tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos policiais rodoviários federais. O entorpecente estava distribuído em 58 tabletes embalados a vácuo.

O condutor do veículo, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo.

Leia mais em CBN Curitiba

© Copyright 2023 Grupo Tarobá