Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende Saveiro carregada com 25 caixas de cigarros em Corbélia

13/09/19 às 08:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de quinta-feira (12), no km 491 da BR 369, município de Corbelia, equipe do grupo Tático da PRF realizava um bloqueio policial, momento em que, a uns 100 metros dali os PRFs perceberam um veículo parando bruscamente ao notar o bloqueio, realizando retorno em local proibido e seguindo sentido Cascavel. 

A equipe iniciou acompanhamento tático, identificando o veículo VW Saveiro e dando ordem de parada. O condutor desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas de ultrapassagens, colocando em risco a segurança de terceiros, do próprio condutor e da equipe policial. 

Após cerca de 15 km de perseguição, o condutor tentou despistar a viatura policial nas obras da rodovia no perímetro urbano de Corbélia, realizando diversas manobras evasivas e perigosas, sendo que tentou manobras á frente da viatura quase colidindo com esta, sendo necessária manobra brusca dos PRFs para não colidir com o veículo, vindo a viatura a colidir com mureta de proteção da rodovia, danificando a viatura policial e causando escoriações num dos policiais, o veículo em fuga também colidiu com uma canaleta de concreto da via, perdendo uma roda traseira, momento em que o condutor abandonou a Saveiro danificada e fugiu a pé. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ele foi seguido pelos policiais que o alcançaram quando tentava se esconder num terreno baldio próximo ao local onde o veículo foi abandonado. Foi constatado que o veículo estava carregado com cerca de 25 caixas de cigarros paraguaios (1.250 pacotes), e encontrado um rádio transceptor instalado e em funcionamento no console do veículo, identificado o condutor Sidney F S, de Foz do Iguaçu, e dado voz de prisão por desobediência, contrabando de cigarros, direção perigosa, e crime contra as telecomunicações pelo uso irregular de rádio transceptor. 

O veículo apreendido, os cigarros, o rádio e o condutor foram encaminhados para a DPF de Cascavel para procedimentos cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá