Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF atende tentativa de assalto na BR 277 próximo a Matelândia

09/10/19 às 11:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (08), no Km 647 da BR 277, em Matelândia, a equipe da PRF foi informada de uma tentativa de assalto ocorrida contra um caminhão trator que trafegava no sentido decrescente.

O condutor declarou aos policiais que ao passar pela região da Agrocafeeira, um veículo do tipo sedan de cor branca, o qual não soube identificar o modelo, se aproximou e o abordou se identificando como policiais. Logo em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo contra a porta do caminhão forçando o condutor a parar o caminhão no comércio mais próximo onde um dos ocupantes do veículo suspeito entrou em sua cabine exigindo dinheiro. O condutor afirmou que não possuía dinheiro, momento em que o infrator retirou as chaves do caminhão da ignição e empreendeu fuga levando-as.

A vítima declarou que haviam 3 ocupantes no veículo suspeito, um deles estava com colete balístico verde e que a fuga se deu em direção à Agrocafeeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O condutor do caminhão foi encaminhado pela equipe da PRF para a Polícia Civil de Matelândia para registrar Boletim de Ocorrência.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá