Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF de São Mateus do Sul detém caminhoneiro com 120 comprimidos de rebite e maconha

19/09/17 às 00:20 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Durante ação e abordagem de rotina, na noite desta segunda-feira (18/09) na BR 476, condutor de caminhão, com placas do Estado do Rio Grande do Sul, é detido portando 120 comprimidos do popular rebite (medicamento usado para retardar o sono – Desobesi). Além de pequena quantidade de maconha e material para fazer cigarros da droga. Tudo isso, em ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Mateus do Sul.

O veículo foi parado no posto da PRF após os agentes, que atendiam o acidente entre outro caminhão e ciclista na localidade de Vargem Grande, observarem direção perigosa e ultrapassagens repentinas. A equipe seguiu o caminhão que trafegava, teoricamente, muito rápido.

Os policiais passaram pelo veículo e o aguardaram no posto da PRF em São Mateus do Sul. Na abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e tensão. Em revista na cabine, os agentes localizaram a maconha, o material para fazer cigarros e os comprimidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Esses fatos, em flagrante, ocasionaram a detenção do condutor, encaminhado para 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de São Mateus do Sul. O caminhão, também, ficou retido no pátio da PRF.

Com informações e fotos da PRF, via Anderson Ferreira.


Fonte : Portal Cultura Sul FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá