Policial

PRF de São Mateus do Sul detém caminhoneiro com 120 comprimidos de rebite e maconha

19 set 2017 às 00:20

Durante ação e abordagem de rotina, na noite desta segunda-feira (18/09) na BR 476, condutor de caminhão, com placas do Estado do Rio Grande do Sul, é detido portando 120 comprimidos do popular rebite (medicamento usado para retardar o sono – Desobesi). Além de pequena quantidade de maconha e material para fazer cigarros da droga. Tudo isso, em ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Mateus do Sul.

O veículo foi parado no posto da PRF após os agentes, que atendiam o acidente entre outro caminhão e ciclista na localidade de Vargem Grande, observarem direção perigosa e ultrapassagens repentinas. A equipe seguiu o caminhão que trafegava, teoricamente, muito rápido.

Os policiais passaram pelo veículo e o aguardaram no posto da PRF em São Mateus do Sul. Na abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e tensão. Em revista na cabine, os agentes localizaram a maconha, o material para fazer cigarros e os comprimidos.

Esses fatos, em flagrante, ocasionaram a detenção do condutor, encaminhado para 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de São Mateus do Sul. O caminhão, também, ficou retido no pátio da PRF.

Com informações e fotos da PRF, via Anderson Ferreira.


Fonte : Portal Cultura Sul FM

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá