Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF detém condutor embriagado na BR 277

31/03/19 às 09:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal recebeu a denúncia de que havia um veículo F 4000 na cor prata transitando em "zig - zag". Inciado o deslocamento a fim de verificar tal denúncia e no km 250.0 da BR 277, no município de Irati/PR, junto à Praça de Pedágio de Irati, procedeu-se à abordagem. 

Solicitado  ao condutor que descesse do veículo e logo verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor declarou que ingeriu quatro latinhas de cerveja mas, ao ser oferecido o etilômetro para que realizasse o teste de alcolemia, o mesmo recusou-se. 

Logo em seguida foi solicitado a CNH ao mesmo, porém, mesmo estando com ela em mãos, recusou-se a entregá-la. Diante disso foram ditos seus direitos e ao mesmo foi informado que estava preso por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi o momento em que negou-se a entrar na VTR, sendo necessário o uso por partes dos policias, de técnicas de imobilização.Veículo relacionado na ocorrência: Ford/F4000 Turbo 4bt, cor prata.  

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de "Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool" - Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante.

Condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para as devidas providências.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá