Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF e PM apreendem mais de uma tonelada de maconha no Paraná

23/12/20 às 22:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PM), 1,4 tonelada de maconha em Cantagalo (PR), região oeste do estado.

Por volta das 17h40, agentes da PRF e policiais militares do setor de inteligência abordaram um motorista que conduzia um caminhão carregado com móveis de fibra sintética na BR-277. Ao desembarcar, o motorista se mostrou muito nervoso, o que elevou a suspeita dos policiais.

Em vistoria no caminhão, no compartimento de cargas, atrás dos móveis, foram encontradas diversas caixas contendo tabletes de maconha. O motorista disse aos policiais que havia estacionado o veículo em um local indeterminado no município de Cascavel (PR) e que pessoas desconhecidas carregaram a droga, que deveria ser entregue em Curitiba (PR).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos fatos, a droga foi retirada, apreendida e pesada, o que totalizou 1.443 quilos de maconha. O motorista foi encaminhado, com a droga e o caminhão para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado chega próximo de R$ 1,4 milhões. Nas rodovias federais do Paraná, neste ano, já foram apreendidas 134,3 toneladas de maconha.

Fonte:PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá