Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF e PM realizam operações em Ibiporã e Jataizinho

12/06/17 às 09:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No dia 31 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fiscalizavam em frente à Unidade Operacional de Ibiporã, deram sinal de parada para um motociclista que transportava um carona, ele não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.

Após mais de 4km em acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar as duas pessoas em Jataizinho, momento em que parte da população queria resgatar o condutor durante a revista pessoal, hostitilizando os agentes da PRF com palavras de baixo calão e incitando os moradores contra os policiais. Só não conseguiram, porque uma guarnição da Polícia Militar chegou para dar apoio na condução do suspeito.

A motocicleta era roubada e tinha placa clonada de uma Trailblazer. Na ocasião foi preso um dos populares que estavam hostilizando a PRF e tentando arrebatar o preso e contra o mesmo constava ainda mandado de prisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No dia 04 de junho, uma equipe da PM que trabalhava na mesma localidade, também foi recebida com hostilidade pela população de Jataizinho.

Operação

Com nome de Operação Varredura, os policiais da PRF e da PM iniciaram na última terça-feira (06) e durou até sábado (10). Foram usadas 40 viaturas e mais de 80 policiais.

Foram apreendidas duas armas de fogo. Um homem foi preso por dirigir alcoolizado, outro por usar documento falso, CNH, três adolescentes foram encaminhados para Polícia Civil, 114 multas foram aplicada, cinco condutores foram autuadas por dirigir embriagadas.

Trinta veículos foram apreendidos. Mais de 370 veículos fiscalizados e 466 pessoas foram fiscalizadas.
Drogas também foram apreendidas; 113 pedras de Crack e 45 porções de maconha e culminou com três pessoas presas por tráfico de drogas.

Novas ações serão realizadas em conjunto com PRF e PM até que a ordem seja totalmente estabelecida na região.

(Polícia Rodoviária Federal)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá