Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF encontra 2 toneladas de maconha em caminhão de sofás que saiu de Umuarama

30/05/19 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Yuri Vinicius de Jesus, 21 anos, morador em Várzea Grande/MT, foi preso na manhã desta quinta-feira (30) transportando maconha no fundo falso de um caminhão-baú. A prisão foi feita por policiais rodoviários federais no Posto Capey, na BR-463, município de Ponta Porã.

A droga estava sendo levada para Curitiba. O motorista disse que receberia R$ 15 mil para conduzir o caminhão com a maconha até a capital paranaense. Os tabletes estão sendo retirados para serem pesados, mas a PRF estima em pelo menos duas toneladas de entorpecente.

O caminhão-baú Mercedes Benz foi parado para fiscalização de rotina. O motorista informou que havia trazido uma carga de estofados a Mato Grosso do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao descobrirem que a documentação do veículo era falsa, os policiais fizeram vistoria no compartimento de carga e perceberam o fundo falso no assoalho, onde estavam os tabletes de maconha.

Yuri de Jesus contou aos policiais que chegou no dia 24 a Ponta Porã vindo de Umuarama e ficou em um posto de combustíveis, onde teria sido procurado por um homem em uma caminhonete Toyota Hilux que lhe ofereceu R$ 15 mil para levar a droga até a capital paranaense.

O motorista e o caminhão foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde a droga está sendo pesada e Yuri autuado em flagrante por tráfico.

com informações: O Bemdito e Campo Grande News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá