Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF encontra grande quantidade de pneus contrabandeados escondidos em matagal

16/11/19 às 17:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (16), a equipe de ronda da unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu avistou um veículo VW Gol, de cor branca, parado de forma suspeita na saída de um dos desvios da BR 277 em São Miguel do Iguaçu. 

Diante do fato, a equipe acessou a estrada rural, onde encontrou o veículo Astra de placas GZD-7C83 transitando nas proximidades da Vila Indianópolis. Ao realizar o acompanhamento do segundo veículo em atitude suspeita, se deparou com uma caminhonete VAZIA de placas AGM-7706, com pane mecânica nas imediações da Vila. 

Os ocupantes estavam na vegetação próxima. Diante da suspeita que algo poderia ter sido oculto na mata, a equipe fez buscas nas proximidades, quando encontrou uma grande quantidade de pneus escondidos dentro do matagal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao perceberem que a equipe PRF havia encontrado os pneus, os ocupantes da caminhonete entraram no Astra e se evadiram do local. 

Diante dos fatos, foi solicitado guincho da Receita Federal para a remoção da caminhonete e pneus para a RFB em Foz do Iguaçu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá