Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF faz duas apreensões de drogas em menos de 24 horas e prende 4 pessoas em Alto Paraíso

28/09/19 às 08:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 12h45 horas, a equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo, durante ronda ostensiva pela BR 487, avistou um veículo KIA Sorento abandonado às margens da rodovia com as portas abertas e chave na ignição, e ao inspecionar no interior do veículo foi encontrado 4 volumes de maconha que totalizaram 96.2 quilos da droga.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 20 hora durante uma fiscalização de rotina, foi abordado o veículo VW/Gol com placas de Arapongas/PR sendo ocupado por 2 individuos que se apresentaram bastante nervosos e com contradições no motivo da viajem, logo em seguida, foi abordado o veículo Citroen/C3 com placas Apucarana/PR tendo como ocupantes um casal que também se mostraram nervosos. Diante dos fatos foi realizado fiscalização minuciosa no interior do veículo sendo encontrado e apreendido  54,5 quilos de maconha e 2,8 quilos de skunk distribuidos em locais dissimulados no interior do veículo, entre os locais estavam: no forro do teto, assoalho e portas.

Aos policias, o casal informou que foi até Amambaí/MS onde deixaram o veículo com os ocupantes do VW/Gol que tinha sido abordado anteriormente para que preparassem com o entorpecente e mais tarde os guiassem até Apucarana/PR, passando informações de possíveis fiscalizações polícias, atuando como "batedores" da carga, até o destino, Apucarana/PR e para isso receberia certa quantia em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na sequência, os ocupantes do VW/Gol confessaram e disseram que estavam realizando o serviço de batedor e que também receberiam dinheiro pela serviço.

A PRF encaminhou as ocorrências para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. Responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá