Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF intercepta grande volume de drogas em Fiat Bravo na BR 476

24/07/19 às 14:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de São Mateus do Sul, abordou um automóvel suspeito e, dentro dele, localizou quantidade considerável de entorpecentes. Não se sabe, ainda, o peso exato, mas os agentes cogitam mais de meia tonelada de tabletes de maconha.

A suspeita, na abordagem de rotina, se deu pelo nervosismo do motorista. O Fiat Bravo, com placas de Barra Velha, de acordo com o condutor, trafegava de Cascavel em direção a Curitiba. A droga seria destinada ao comércio na capital paranaense, estendido para Santa Catarina, conforme a PRF apurou e informou, inicialmente.

No automóvel, também, os policiais encontraram uma balança de precisão. De acordo com o motorista, o carro foi carregado com os tabletes de maconha num posto de combustíveis e ele não sabe informar quem seria o proprietário da carga. Estaria, apenas, fazendo o transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PRF apurou que o veículo é clonado e esteve fora do Brasil, em países de rota de tráfico de drogas – caso do Paraguai, em pelo menos 15 ocasiões. Isso por conta do sistema inteligente que monitora saídas e retornos de automóveis do território brasileiro. Diante da apreensão, o motorista, veículo e drogas serão encaminhados para a 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá