Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende caminhoneiro bêbado após denúncia de motoristas

19/07/19 às 17:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por dirigir embriagado, nesta sexta (19), em Mandirituba. Ele conduzia um caminhão carregado com papel.

Agentes da PRF receberam uma denúncia, via telefone de emergência da PRF, 191, de um caminhão que estava trafegando em zigue-zague, pela BR-116. De posse das características do caminhão, passaram a realizar rondas para localizar o veículo. A PRF recebeu, pelo menos, cinco ligações de diferentes pessoas.

Próximo à praça de pedágio de Mandirituba, sentido Curitiba (PR), os policiais visualizaram o caminhão e deram ordem de parada ao motorista. O condutor demorou para parar o veículo, e, quando desceu da cabine, desceu cambaleante, com forte odor etílico e a fala enrolada. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o índice gerado foi de 0,76 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), caracterizado como crime de trânsito. O caminhão estava carregado com sete toneladas de papel e ele saiu de Faxinal dos Guedes (SC) e pretendia entregar a carga em Rio Negrinho (SC).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Aos policiais, o motorista disse que bebeu dois copos de vinho em um restaurante durante o almoço e seguiu viagem. Ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena máxima de três anos de detenção e suspensão da carteira de habilitação (CNH). Além do crime, ele foi autuado pela infração de trânsito de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, que tem o valor de R$ 2.934,70, sete pontos na CNH e a suspensão administrativa de dirigir por um ano.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá