Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende casal com 44 KG de maconha em Irati

18/07/20 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Irati, município na região dos Campos Gerais. Por volta das 23h desta sexta-feira (17), a equipe da Unidade Operacional de Irati realizava fiscalização em frente à Unidade, com foco no combate ao Contrabando e Descaminho.

Os policiais deram ordem de parada a um Kia Sportage, de cor preta, com placas de Joinville. No veículo, um casal, sendo a mulher condutora. Os quais se mostraram muito nervosos, com respostas equivocadas e imprecisas diante das perguntas feitas pelos agentes. 

Diante da situação, a equipe decidiu proceder uma busca mais minuciosa, sendo localizada, na bolsa da mulher um cigarro de maconha e, no porta malas, estavam pacotes que após pesagem somaram 44 KG de substância análoga à maconha. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O casal, após o flagrante, anunciaram não serem o donos do veículo, que são usuários, que levariam o veículo de Guarapuava até Curitiba, que não tinham ciência de sua carga ilícita. Veículo, carga e ocupantes, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Irati para os devidos encaminhamentos.

Com informações da PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá