Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende casal paraguaio que levaria maconha para o Uruguai

16/12/19 às 19:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 53,5 quilos de maconha escondidos em um carro na tarde desta segunda-feira (16) em Guaíra, na região oeste do Paraná. Abordados na BR-163, um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Os agentes da PRF que trabalhavam em frente à Unidade Operacional Ayrton Senna abordaram um automóvel Chevrolet Sonic com placas da Argentina. De nacionalidade paraguaia, o casal que ocupava o veículo apresentou documentos pessoais falsos, de origem argentina. O motorista tem 25 anos de idade e a passageira, 27.

Após fiscalização minuciosa, os policiais rodoviários federais localizaram 117 tabletes de maconha em compartimentos ocultos, dentro do painel de instrumentos e do para-choque traseiro. O casal relatou ter saído de Cidade de Leste, no Paraguai. O destino final da droga seria Montevidéu, no Uruguai.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PRF encaminhou os presos, a droga e o carro para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PRF 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá