Linha 4

Publicidade

PRF prende homem carregando droga em ônibus

Redação Tarobá News

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de domingo (25), durante ações de combate ao crime, os agentes da PRF prenderam um cidadão paraguaio transportando droga.

O fato aconteceu no km 598 da BR 277, os policiais da Unidade Operacional de Céu Azul, realizam ronda quando abordaram um ônibus interestadual que faz a linha Foz x Rio de Janeiro. Durante os procedimentos de fiscalização no interior do salão de passageiros, foi abordado um cidadão paraguaio, 21 anos, residente em Caaguazu - Paraguai, viajando destino à São Paulo. 

Ao manipular sua bagagem de mão, uma mochila preta, foi localizada em seu interior, uma pequena caixa de papelão dentro de uma sacola plástica com um pó branco característico de sabão em pó. Desconfiada, a equipe retirou o passageiro do ônibus junto com a sacola plástica para verificar seu conteúdo. Observando a mistura do pó branco com água, acompanhado de seu odor, deduzimos que o produto tratava-se mesmo de sabão em pó. 

Ao abrir a caixa de papelão, identificou, na sequência, 19 tabletes de substância entorpecente, com textura característica de haxixe marroquino, posteriormente pesado, totalizou 2,04 kg. Imediatamente o passageiro recebeu voz de prisão. O ônibus foi fiscalizado e nada mais tendo sido encontrado de irregular, foi liberado para seguir viagem.

 Aos policiais, o jovem afirmou que levaria a droga para São Paulo onde outro indivíduo entraria em contato para receber o entorpecente.

O Indivíduo foi conduzido, junto com o entorpecente, à Polícia Civil e responderá, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade