Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende motorista bêbado na BR 376

03/10/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Tibagi, cidade na região dos Campos Gerais, um motorista de caminhão com alto índice de embriaguez. De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu na noite de ontem (2), no km 411 da BR- 76. Os policiais receberam uma denúncia de que um caminhão M. Benz/710, de cor azul, transitava de forma perigosa, seguindo sentido norte.

Abordado o caminhão denunciado, com placas de Canoinhas/SC, a PRF encontrou um condutor de 64 anos, visivelmente alterado - o caminhoneiro realizou o teste de etilômetro obtendo um resultado de 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Desta forma, ele foi preso por conduzir veículo embriagado. 

Segundo a PRF, trata-se de caminhão frigorífico carregado com carne e, diante disso, foram feitas várias tentativas de contato telefônico com a empresa para providenciar outro condutor, mas sem sucesso já que ninguém atendeu as ligações. O caminhão teve que ser recolhido ao pátio contratado pela PRF, devendo ser ligado algumas vezes, de forma a preservar a carga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi para as providências cabíveis. O caminhão poderá ser liberado assim que a empresa apresente um condutor habilitado em condições.


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá