Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende mulher e apreende 469 kg de maconha em Cornélio Procópio

24/05/20 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE),  apreendeu 469 quilos de maconha em Cornélio Procópio e prendeu em flagrante uma mulher de 25 anos de idade que realizava o transporte.

O fato aconteceu na BR-369 Km 83, por volta das 16 horas. Após receber informações da PRE, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo VW/Virtus com placas de Londrina, mas a condutora não obedeceu a ordem dos agentes e empreendeu fuga. 

Segundo informações, a equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por vários quilômetros, até chegar no perímetro urbano de Cornélio Procópio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em alta velocidade, segundo a polícia, a condutora realizou diversas manobras perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção. Em uma dessas manobras, o veículo acessou uma rua pela contramão de direção e colidiu frontalmente com outro deixando duas pessoas gravemente feridas.

Com o apoio de populares foi possível localizar e prender a condutora.No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 469 quilos.

Em verificação ao veículo constatou-se que ele ostentava placas falsas, sendo que o verdadeiro possuía ocorrência de roubo/furto, configurando em tese o crime de receptação.

Além dos crimes de tráfico de drogas e recepção a mulher poderá responder por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá