Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende quatro pessoas por tráfico internacional de armas

23/01/21 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes PRF em fiscalização de combate ao crime pelo Km 641 da BR 277 em Céu Azul/PR, às 00h05, deram sinal de parada a um veículo PEUGEOT 208 ALLURE de placas de Belo Horizonte/MG, com três ocupantes que apresentaram nervosismo durante a abordagem.

Enquanto os policiais realizavam a fiscalização os abordados demonstraram uma constante preocupação com os veículos que se aproximavam motivando a abordagem do veículo HYUNDAI/HB20S com placas de São Paulo/SP que passava pelo local.

Neste segundo veículo, ocupado por um homem, os policiais encontraram 8 pistolas da marca HS, modelo SF19, calibre 9x19mm, de origem croata, cada uma contendo dois carregadores e uma pistola da marca Bersa, modelo Thunder 9 Pro, calibre 9x19mm junto com 9 carregadores longos, estando todas com numeração suprimida e escondidas nos encostos dos bancos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No porta-luvas do segundo veículo, que transportava as armas, foi também encontrado um contrato de locação junto a uma empresa de locação de veículos tendo como cliente/contratante o condutor do primeiro veículo abordado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá