Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende seis pessoas com quase meia tonelada de maconha

07/11/19 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 491,1 quilos de maconha nesta quarta-feira (6) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. Seis envolvidos foram presos em agrante e três carros, apreendidos. 

Entre os presos estão cinco homens e uma mulher. Agentes da PRF de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo abordaram na BR-487 um automóvel Toyota Corolla. O casal que estava no veículo demonstrou nervosismo durante a abordagem. 

Logo na sequência, outros dois carros que transitavam no mesmo sentido foram abordados: um Chevrolet Meriva e um Renault Sandero, cada um deles com dois ocupantes. Dentro do Sandero, os policiais rodoviários federais encontraram a maconha. Os outros dois veículos faziam o papel de batedores, informando a presença de policiais ao longo do trajeto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dois dos três carros estavam equipados com aparelhos clandestinos de radiocomunicação, sintonizados na mesma frequência. Os presos têm entre 19 e 25 anos de idade. 

Ao menos um dos três veículos apresenta sinais de adulteração. O grupo teria saído de Tacuru (MS) e levaria a droga inicialmente até Londrina e, na sequência, para o interior de São Paulo. 

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.


Fonte: O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá