Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF recupera 7.700 toneladas de agrotóxicos que viriam para Cascavel

12/10/19 às 11:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Campo Mourão (PR) cerca de 7.700 quilos de agrotóxicos roubados de Pouso Redondo, em Santa Catarina. A carga ilícita estava em um caminhão, abordado pela equipe da PRF na tarde de ontem (11), na BR-369. Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais desconfiaram do motorista, e decidiram fazer uma consulta com o fabricante de parte dos agrotóxicos transportados.

A partir do número do lote do produto, a PRF descobriu que se tratava de itens roubados. Entre os produtos apreendidos estão inseticidas e fungicidas, utilizados em plantações de soja, por exemplo. O valor de mercado de apenas um dos lotes apreendidos ultrapassa R$ 360 mil. O caminhão teria saído de Cotia (SP) com destino a uma empresa de Cascavel (PR), que já foi alvo de uma operação recente da Polícia Civil e cujo proprietário chegou a ser preso.

Os dois homens que ocupavam a cabine do caminhão foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Mourão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


© Copyright 2023 Grupo Tarobá