Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF recupera caminhonete roubada há dois dia no Paraná

23/06/20 às 09:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, na tarde desta segunda (22), em uma zona rural de Medianeira (PR). Por volta das 16 horas, agentes da PRF, em patrulhamento pela BR-277, na altura do município de Medianeira, avistaram uma caminhonete Ford F-250, sentido Foz do Iguaçu (PR). Tendo a informação de que uma caminhonete com as mesmas características havia sido roubada dias atrás, os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele fugiu.

Durante a perseguição, o motorista transitou pela contramão e em alta velocidade para despistar os policiais, que acionaram a aeronave da PRF, para auxiliar na localização do motorista. Ele adentrou numa estrada rural que acabou em uma fazenda. Lá, ele conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

Em vistoria, os policiais verificaram que a caminhonete havia sido roubada em Cafelândia, no sábado (20), ou seja, há dois dias. Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada para a Polícia Civil em Matelândia e ficou à disposição do proprietário.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá