Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF recupera veículo clonado roubado em Curitiba

26/06/20 às 06:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta madrugada (26), no km 632 da BR 277, no município de Céu Azul/PR, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Nissan/Sentra. Após indicar com sinais sonoros e luminosos a intenção de abordagem ao veículo, o condutor acelerou o veículo na tentativa de evadir-se da abordagem. 

A equipe iniciou acompanhamento tático pela PR 488 passando pelo perímetro urbano da cidade de Vera Cruz do Oeste, e após acessar a PR 585, o condutor veio a perder o controle do veículo, adentrou a plantação de milho às margens da rodovia e deixou o veículo empreendendo fuga a pé em meio a plantação. Buscas foram realizadas porém o mesmo não foi localizado.

Durante o acompanhamento, o condutor transitou em alta velocidade em vias urbanas e realizou diversas manobras perigosas colocando em risco os demais usuários da via. Após a realização de identificação veicular foi constatado que o veículo ostentava placas falsas, e que as originais seriam BDM-3337, de um veículo do mesmo modelo que possui registro de roubo nos sistemas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O veículo possuía apenas o banco do motorista denotando que estava preparado para o transporte de ilícitos, além de um sistema de emissão de fumaça pelo escapamento. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; desobediência e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá