Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF recupera veículo roubado em São Miguel; Suspeito acabou baleado ao apontar arma para os policias

01/03/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo que havia sido roubado em uma residência em São Miguel do Iguaçu/PR por um homem armado. A família foi ameaçada e trancada em um dos cômodos.

Neste sábado (29), policiais rodoviários federais, após receberem a notícia de um assalto à residência, com a subtração de um veículo Jeep/Renegade, de pronto, iniciaram uma ronda e, na altura da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, localizaram o automóvel em direção a Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Ao avistar a presença dos agentes federais, o condutor empreendeu fuga em direção a uma via rural vicinal à base da PRF. Após o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle veicular, ocorrendo seu tombamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De imediato, o indivíduo empunhou uma arma de fogo em direção aos policiais, tendo sido necessária a realização de disparos, em legítima defesa, de modo a repelir a corrente injusta agressão contra a equipe, os quais atingiram sua mão e suas pernas.

Assim, foi acionada a equipe médica do SIATE, a qual encaminhou o autor do crime de roubo ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu/PR.

Posteriormente, foi constatado que o armamento utilizado pelo indivíduo para a realização das infrações penais seria um simulacro.

Por fim, a ocorrência foi direcionada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR para os demais procedimento cabíveis.

Com informações da PRF  e Guia Medianeira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá