Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF resgata criança às margens da BR 272

21/05/20 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por ocasião da Operação Flagelum, a Polícia Rodoviária Federal resgatou um menino, menor de idade (12 anos), que havia saído de Guaíra, caminhando às margens da BR-272, com o objetivo de chegar até a cidade de Terra Roxa. 

O fato ocorreu por volta das 17h30 dessa quarta-feira (20), quando a equipe, que fiscalizava na BR-272, visualizou a criança caminhando às margens da rodovia, nas proximidades do km 553, carregando uma mochila nas costas. Na sequência, realizaram a abordagem e indagaram o garoto sobre o motivo de ele estar em local tão perigoso e próximo do cair da noite. 

Durante a conversa, a criança apresentou nervosismo e disse que havia se desentendido com a madrasta (com quem mora juntamente com outro irmão em Guaíra). Explicou que estava se deslocando para a casa da avó em Terra Roxa (onde seu pai estaria morando devido ao trabalho). Disse ainda que sua mãe mora no interior do estado de São Paulo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na mochila, que ele trazia nas costas, continha algumas mudas de roupa e um caderno que, segundo ele, era para continuar os estudos em sua nova residência. Informou, ainda, que cursa o 7° ano do ensino fundamental. 

Para garantir a máxima segurança do menino, a equipe acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência, assumiu a responsabilidade pelo menor e lhe conduziu até a presença do pai.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá