Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Principal suspeito pela morte de jovem grávida é espancado por populares

18/11/21 às 19:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito de ter assassinado uma jovem grávida de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em Bandeirantes. A Polícia Militar foi acionada por populares que quase lincharam o rapaz enquanto saía de um escritório de advocacia.

A vítima, Larin Oliveira, estava grávida de três meses e desapareceu na última sexta-feira (12) depois de sair de casa e entrar em um carro. Na segunda-feira (15), o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada rural do bairro Água Branca, em Bandeirantes.

Amigos e familiares realizavam uma passeata pedindo por justiça pela cidade quando reconheceram o suspeito saindo de um escritório. Eles seguraram o rapaz, de 24 anos, e uma viatura da Polícia Militar foi acionada. A população espancou o suspeito aos gritos e, nas imagens, é possível ver hematomas e sangue no rosto e nas roupas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com o objetivo de manter a segurança do preso, ele foi transferido para a Casa de Custódia de Londrina. Na primeira conversa com os policiais, negou a autoria do crime. O depoimento oficial será realizado por videoconferência com o delegado Michel Araújo, responsável pela investigação.

A polícia recebeu vários áudios de Whatsapp encaminhados por Larin a uma amiga. O relacionamento era conturbado e ela relata que o namorado não aceitava o filho. O rapaz teria afirmado que não pode ter filho para não assumir a paternidade. Seria uma gravidez indesejada por ele, que teria pedido à Larin que realizasse um aborto.

Segundo os primeiros exames do IML, o corpo tinha um projétil de arma de fogo na cabeça, mas o laudo com a causa da morte ainda não ficou pronto. Também não foi encontrado o feto, levantando a suspeita de que o bebê tenha sido retirado pelo assassino. Larin ainda deixou um filho de quatro anos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá