Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Procurado pela justiça é preso pela segunda vez em Capitão

23/02/19 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, realizou a prisão de um homem de nacionalidade argentina, identificado por Fernando Humberto Burgo de 44 anos, durante uma abordagem de trânsito, na madrugada desse sábado (23), na Avenida Iguaçu, região central da cidade.
 O argentino conduzia uma motocicleta Honda Biz que possuía várias pendências na documentação.
 Ao verificar a documentação de Fernando, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Juiz Leonardo Grillo Menegon, da comarca de Capitão Leônidas Marques, por envolvimento no crime de tráfico de drogas.
 No mês passado, os policiais militares já haviam cumprido um mandado de prisão contra o argentino que havia sido  expedido pela justiça do Estado do Rio Grande do Sul, onde segundo informações da PM o homem já havia cumprido 19 anos de prisão e estava em regime aberto. Na ocasião ele foi preso em um posto de combustível, quando tentava abastecer o carro. Dentro do veiculo, foram encontradas duas buchas de cocaína que estavam escondidas no volante do carro.
 Fernando Humberto Burgo é bastante conhecido no meio policial por ter cometido vários crimes, entre eles trocas de tiros com a polícia e assaltos, envolvimento com tráfico de drogas, furtos, entre outros.

 Neste sábado, após novamente ser preso, o  mesmo foi conduzido ao DPM para a confecção do boletim de ocorrência e na sequência foi encaminhado para a Policia Civil onde permanece detido na cadeia pública.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá